Termos e condições de uso da plataforma Sua Saúde Myralis firmados entre Myralis e pacientes e/ou usuários do Sua Saúde Myralis Programa de Benefícios

 

O presente "TERMOS E CONDIÇÕES", doravante denominado simplesmente “T&C”, estabelece as condições gerais aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos pelo "PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS", através de sua plataforma tecnológica ora denominada "PLATAFORMA", pessoa jurídica de direito privado, MYRALIS INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA., inscrita no CNPJ/ME sob o no 17.440.261/0002-06 (“Myralis”), São Paulo/SP, aos pacientes ora denominados como ("PACIENTE, PACIENTES, USUÁRIO ou USUÁRIOS").

 

A aceitação do presente T&C pelo PACIENTE ou USUÁRIO é obrigatória para o uso da PLATAFORMA do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS e implica na imediata concordância com todas as suas cláusulas, diretrizes e princípios ora estabelecidos.

 

1. OBJETO

 

1.1. A MYRALIS, através de sua PLATAFORMA tecnológica, oferece O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, um programa de relacionamento com os pacientes cadastrados na plataforma Sua Saúde Myralis, onde as compras valem pontos para trocar por outros produtos ou benefícios para a sua saúde. Os pontos podem ser trocados por descontos em produtos MYRALIS e de parceiros.

 

1.2. A MYRALIS realizará sempre os melhores esforços para atender aos pedidos dos participantes do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, porém, considerando as limitações operacionais e comerciais com fornecedores, não poderão garantir que os mesmos sejam respondidos. Nesse caso a Myralis informará os motivos de não atendimento ao associado e solucionará o mais rápido possível o problema.

 

2. INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA SUA SAÚDE MYRALIS

 

2.1. Na PLATAFORMA deverão estar disponíveis as informações dos prêmios e benéficos, bem como realizar o resgate dos pontos. Para mais detalhes, consulte o Regulamento do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS.

 

2.2. Por meio das informações existentes na PLATAFORMA, o PACIENTE e/ou USUÁRIO poderá obter os dados de pontuação, pontos promocionais e cupons de desconto. Consulte o Regulamento do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS para mais informações.

 

2.3. As informações prestadas pelos parceiros são de única e exclusiva responsabilidade deste, não podendo fazer qualquer referência ou vinculação que traga qualquer tipo de responsabilidade ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS.

 

3. CADASTRO NA PLATAFORMA DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS

 

3.1. O cadastro e o uso da PLATAFORMA serão gratuitos para o PACIENTE e/ou USUÁRIO.

 

3.1.1. Ao PACIENTE e/ ou USUÁRIO, que se interessar por usar a PLATAFORMA do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, caberá preencher o cadastro acessível na PLATAFORMA com informações básicas, válidas, exatas e verdadeiras

 

3.1.2. Será de responsabilidade do PACIENTE e/ou USUÁRIO manter suas informações sempre atualizadas na PLATAFORMA, assim como garantir a veracidade e exatidão do que for inserido.

 

3.1.3. De acordo com a legislação vigente (Lei 10.406/02, Arts. 3º e 4º), o cadastro no PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS somente estará disponível para pessoas físicas, maiores de 18 anos e/ou emancipadas.

 

3.1.4. O próprio PACIENTE e/ou USUÁRIO responderá pela preservação da segurança do seu Login e Senha, não informando a terceiros. Da mesma forma, será responsável por comunicar o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, sobre qualquer uso ou acesso realizado indevidamente por terceiro.

 

3.1.4.1. Não será admitido o uso compartilhado de Login e Senha, assim como a venda, cessão, aluguel de cadastro ou qualquer ato que desvirtue a finalidade do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS. Caso haja suspeita ou ocorra qualquer ato diferente da proposta do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, por deliberalidade da MYRALIS, poderá haver a exclusão da conta do PACIENTE e/ou USUÁRIO da PLATAFORMA, sem que haja aviso prévio. Ainda assim, caso o PACIENTE e/ou USUÁRIO tente realizar um novo cadastro, este poderá ser rejeitado pela MYRALIS.

 

3.1.5. Será permitido ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS averiguar a veracidade das informações enviadas pelo PACIENTE e/ou USUÁRIO, assim como solicitar documentos adicionais que comprovem os dados fornecidos.

 

3.1.5.1. Em nenhuma hipótese o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS será responsável pelos dados fornecidos e seu conteúdo.

 

4. PRÊMIOS E BENEFÍCIOS

 

4.1. Há Prêmios e Benefícios que demandam a fixação de regras específicas, que são estabelecidas pelos responsáveis do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e estão divulgadas na área de resgate. Consulte o Regulamento do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS para mais informações.

 

5. PONTUAÇÃO

 

5.1. O critério de pontos estabelecido está vinculado as compras realizadas na plataforma Sua Saúde Myralis. Confira no nosso portal Sua Saúde Myralis os nossos parceiros e ofertas imperdíveis para resgatar os seus pontos. Consulte o Regulamento do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS para mais informações.

 

5.2. Os pontos têm validade de 12 meses, contando a partir do crédito do mesmo.

 

6. RESPONSABILIDADES

 

6.1. Quaisquer intercorrências, qualquer seja a natureza, perdas, prejuízos ou danos decorrentes ou relativos aos serviços e atividades dos parceiros são de responsabilidade única e exclusiva deste, eximindo o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS por completo.

 

6.2. O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS é isento de qualquer dano ou prejuízo e não está sob sua responsabilidade fiscalizar a atividade do parceiro cadastrado.

 

6.3. Sem prejuízo de outras obrigações decorrentes destes T&C, o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS se obriga a: a) Manter em funcionamento a PLATAFORMA e buscar sempre agir de forma corretiva, nas hipóteses de suspensão ou interrupção da PLATAFORMA; b) Manter atualizados os presentes TERMOS E CONDIÇÕES no website do SUA SAÚDE MYRALIS; e, c) Envidar os melhores esforços para preservar a segurança dos dados pessoais dos PACIENTES e/ou USUÁRIOS cadastrados.

 

7. CANCELAMENTO

 

7.1 O paciente associado ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS que desejar cancelar sua inscrição no Programa deverá fazer a solicitação ligando para (11) 93701-2758 ou enviando um e-mail para Sua Saude Myralis contato@suasaudemyralis.com.br, sendo que os pontos até então acumulados poderão ser utilizados em um período máximo de 30 (trinta) dias após a solicitação do cancelamento. Depois deste período, todos os pontos acumulados perderão sua validade e a inscrição será considerada encerrada.

 

7.2. A Myralis reserva-se o direito de cancelar a associação do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS nos casos de falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao paciente, e ainda anular o saldo de pontos do referido cadastro.

 

7.3. O paciente desde já reconhece que nenhuma indenização lhe será devida pela Myralis em razão da suspensão ou encerramento do Programa.

 

8. FALHAS DO SERVIÇO E LIMITES DE RESPONSABILIDADE

 

8.1. Fica certo que, o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS não garante a prestação do serviço de forma ininterrupta, sem falhas e/ou isenta de erros. Eventualmente, o serviço poderá não estar disponível por motivos técnicos, operacionais, por qualquer outro motivo, seja evento fortuito ou de força maior, alheio ao controle da Myralis.

 

8.2. O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS evitará qualquer tipo de interrupção e indisponibilidade, bem como se compromete a tentar viabilizar comunicado prévio por meio do site do SUA SAÚDE MYRALIS, quando se tratar de uma situação possível de se antecipar.

 

8.3. O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS não terá nenhuma responsabilidade por danos, prejuízos de qualquer natureza e/ou frustração de expectativas, quando ocorrerem eventuais falhas do serviço, interrupção ou indisponibilidade.

 

8.3.1. Podem ser consideradas como interrupções ou indisponibilidades: casos fortuitos ou de força maior; ação danosa de terceiros (como por exemplo: vírus); falta de energia elétrica; manutenções técnicas; etc.

 

8.4. Não caberá ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS qualquer responsabilidade por danos ou prejuízos por detecção de vírus ou correlatos.

 

8.5. Além das responsabilidades contidas nestes T&C, o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS não confere quaisquer outras. Desta maneira, a Myralis não garante reembolsar, ressarcir, indenizar ou se responsabilizar por quaisquer outras disposições que não aqui previstas originalmente.

 

9. PROPRIEDADE INTELECTUAL DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS

 

9.1. De acordo com o disposto nas Leis nº 9.279/96, 9.609/98 e 9.610/98, e sem prejuízo das demais normas atinentes à proteção da propriedade intelectual, o PACIENTE e/ou USUÁRIO reconhece que todo e qualquer conteúdo do site do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, incluindo marcas, logotipos, combinação de cores, textos, frases, gráficos, fotos, vídeos, áudio, slides, programas, dados e arquivos são de propriedade integral e exclusiva da Myralis.

 

9.1.1. Quaisquer elementos, ferramentas e conteúdos que estiverem na PLATAFORMA não podem ser: usados, copiados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, vendidos, difundidos, emprestados, doados, licenciados ou usados para quaisquer fins, sem a autorização prévia e por escrito da Myralis.

 

9.1.2. Todos os elementos e ferramentas acessíveis na PLATAFORMA são de titularidade ou licenciados ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, sujeitos aos direitos intelectuais.

 

9.3. Qualquer ato contrário e em desrespeito às disposições contidas na presente cláusula, assim como no presente T&C, poderá levar o PACIENTE e/ou USUÁRIO a responder pelas medidas judiciais cabíveis.

 

10. POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

 

10.1. O PACIENTE e/ou USUÁRIO autoriza o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS ou terceiros por ele indicados, a utilizar e armazenar as informações fornecidas no momento do cadastro e durante o uso do serviço, para fins estatísticos, parcerias comerciais, envio de material publicitário, newletters e informes relativos a saúde ou tratamentos médicos.

 

10.2. O uso da PLATAFORMA implica no presente consentimento do PACIENTE e/ou USUÁRIO para coleta, armazenamento e uso de informações pessoais e outros com finalidades específicas, como detalhado na cláusula 10.1.

 

10.3. A PLATAFORMA poderá compartilhar links de sites de terceiros e o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS não será responsável pelo acesso do PACIENTE e/ou USUÁRIO a estes sites.

 

10.4. Os dados do PACIENTE e/ou USUÁRIO serão utilizados pelo PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS única e tão somente para: a) Proporcionar facilidades no uso e acesso da PLATAFORMA, tais como: envio de mensagens, e-mails informativos sobre saúde, etc; b) Prestar suporte, possibilitar novos recursos, atualizar ferramentas de segurança; c) Agir para evitar fraudes, solucionar problemas e erros de software, analisar dados, testes e pesquisas de saúde, bem como monitorar, analisar tendências de uso e atividade; d) Enviar notícias e atualizações sobre produtos, serviços, promoções, notícias e eventos do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS e outras empresas parceiras; e) Melhorar os serviços, fornecer ou recomendar recursos e tratamentos para saúde. f) Tais informações só poderão ser cedidas ou compartilhadas com terceiros, por ordem judicial ou de autoridade competente, ou para fazer cumprir o presente T&C, ou visando proteger direitos.

 

10.5. O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS poderá reter informações pelo período que entender necessário para o bom cumprimento de seus negócios, mesmo após o encerramento da conta do PACIENTE e/ou USUÁRIO, salvo solicitação expressa do PACIENTE e/ou USUÁRIO em sentido contrário.

 

10.6. O PACIENTE e/ou USUÁRIO declara estar ciente que o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS não assume nenhuma responsabilidade em caso de roubo, perda, alteração ou uso indevido de suas informações pessoais. Mas, o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS envidará, sempre, os melhores esforços para proteger toda e qualquer informação presente em sua PLATAFORMA.

 

10.7. O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS não responderá por danos e prejuízos de qualquer natureza que possam decorrer do acesso, interceptação, eliminação, alteração, modificação ou manipulação, por terceiros não autorizados, das informações do PACIENTE e/ou USUÁRIO durante o uso da PLATAFORMA.

 

10.8. As informações cadastrais são protegidas por login e senha, para segurança e privacidade do PACIENTE e/ou USUÁRIO.

 

10.9. O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS é uma PLATAFORMA segura, tem blindagem e utiliza do sistema de criptografia para proteger os dados transmitidos.

 

10.10. O PACIENTE e/ou USUÁRIO poderá sempre alterar seus dados cadastrais, assim como cancelar seu cadastro, entrando em contato com o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS na hipótese de cancelamento.

 

11. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

11.1. Os serviços prestados pelo PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS têm duração indeterminada, podendo ser suspenso ou interrompido a qualquer momento, independentemente de comunicado ou aviso prévio.

 

11.2. O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS se reserva ao direito de modificar, incluir e/ou alterar, a qualquer momento e sem necessidade de notificação prévia, qualquer das disposições destes T&C, políticas e/ou instruções, ao seu exclusivo critério.

 

11.2.1. Quaisquer mudanças, inclusões e/ou alterações do presente T&C entrarão em vigor imediatamente após sua divulgação e caberá ao PACIENTE e/ou USUÁRIO se atualizar.

 

11.3. O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS pode ceder este Contrato a qualquer momento para qualquer matriz, subsidiária ou qualquer empresa afiliada, ou como parte da venda para fusão, incorporação, com ou outra transferência da empresa para outra entidade.

 

11.4. Se eventual determinação legal anular ou tornar ineficaz qualquer das disposições dos T&C, permanecerão válidas as demais condições, salvo se a critério do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, implicar na impossibilidade de manutenção do seu serviço.

 

11.5. Estes T&C serão regidos de acordo com as leis aplicáveis na República Federativa do Brasil.

 

11.6. Fica eleito o Foro da Comarca da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer questões decorrentes destes T&C, por mais privilegiado que outra possa ser.

 

Em caso de dúvidas, o PACIENTE, PACIENTES, USUÁRIO ou USUÁRIOS poderão entrar em contato com o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS por meio dos canais disponíveis.

 

MYRALIS INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA. Todos os direitos reservados.

 

Última atualização em 01/04/2024

Regulamento Programa de vantagens Sua Saúde Myralis

 

1. SUA SAÚDE MYRALIS. O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PARA O SEU BEM ESTAR

 

1.1 O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS é um programa de relacionamento com os pacientes cadastrados na plataforma Sua Saúde Myralis, onde as suas compras valem pontos para trocar por outros produtos ou benefícios para a sua saúde. Os pontos podem ser trocados por descontos em nossos produtos e de parceiros.

 

1.2 O Programa é de iniciativa da MYRALIS INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA. (MYRALIS), inscrita no CNPJ/ME sob o no 17.440.261/0002-06 (“Myralis”), a qual é responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento, definida neste Regulamento.

 

1.3 Para participar do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, o paciente deverá ler atentamente este Regulamento e, somente se estiver de acordo com todos os seus termos, efetuar o seu aceite: O aceite do paciente a este regulamento se dará no cadastramento do programa.

 

1.4 Para informações, adesão, atualização cadastral, resgate de pontos, exclusão e outras questões relativas ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS estará disponível os seguintes contatos: Telefone 0800 591 4616, Whatsapp (11) 93701-2758 e contato@suasaudemyralis.com.br , além de acesso na área logada do paciente na plataforma www.suasaudemyralis.com.br, podendo disponibilizar outros canais oportunamente.

 

2. PARTICIPANTES

 

2.1 O cadastro no PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS acontece de forma gratuita a qualquer paciente cadastrado na plataforma Sua Saúde Myralis interessado em participar e que aceite os termos descritos neste regulamento.

 

2.2 Somente os pacientes que estiverem previamente cadastrados na plataforma e aceitarem os termos do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS terão direito aos benefícios.

 

2.3 Poderão participar no PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS pacientes acima de dezoito (18) anos de idade, bastando, para tanto, estar cadastrado na plataforma do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS.

 

2.4 O paciente associado ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS deverá manter atualizado o seu cadastro na plataforma Sua Saúde Myralis.

 

2.5 Em caso de falecimento do paciente associado ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, incumbi nos termos da Legislação Pátria-aos seus herdeiros indicarem um sucessor, e/ou determinarem seu cancelamento.

 

2.6 No momento da adesão ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS você ganha 20% de desconto na primeira compra de qualquer apresentação do produto DPrev no e-commerce Myralis em Casa. Após utilizar esse cupom é disponibilizado 15% nas demais compras. A Myralis reserva-se o direito de alterar ou cancelar o desconto a qualquer momento e sem aviso prévio.

 

3. CANCELAMENTO

 

3.1 O paciente associado ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS que desejar cancelar sua inscrição no Programa deverá fazer a solicitação ligando para o telefone 0800 591 4616 ou Whatsapp (11) 93701-2758 ou enviando um e-mail contato@suasaudemyralis.com.br , sendo que os pontos até então acumulados poderão ser utilizados em um período máximo de 30 (trinta) dias após a solicitação do cancelamento. Depois deste período, todos os pontos acumulados perderão sua validade e a inscrição será considerada encerrada.

 

3.2. A Myralis reserva-se o direito de cancelar a associação do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS nos casos de falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao paciente, e ainda anular o saldo de pontos do referido cadastro.

 

3.3 O cadastro poderá ser bloqueado caso os dados de cadastro estejam incompletos ou incorretos.

 

3.4 O paciente desde já reconhece que nenhuma indenização lhe será devida pela Myralis em razão da suspensão ou encerramento do Programa.

 

3.5 O paciente associado ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS que desejar cancelar sua inscrição no Programa deverá fazer a solicitação ligando para (11) 93701-2758 ou enviando um e-mail para Sua Saude Myralis contato@suasaudemyralis.com.br, sendo que os pontos até então acumulados poderão ser utilizados em um período máximo de 30 (trinta) dias após a solicitação do cancelamento. Depois deste período, todos os pontos acumulados perderão sua validade e a inscrição será considerada encerrada.

 

4. OBTENÇÃO DE BENEFÍCIOS

 

4.1 Os critérios para utilização dos pontos acumulados, serão válidos para todos os benefícios estipulados pela Myralis.

 

4.2 Para o paciente associado realizar o acúmulo de pontos basta realizar suas compras na plataforma Sua Saúde Myralis. Suas compras valem pontos para trocar por outros produtos ou benefícios para a sua saúde.

 

4.3 Os pontos serão computados exclusivamente com as compras realizadas na plataforma Sua Saúde Myralis.

 

5. PONTUAÇÃO

 

5.1 O critério de pontos estabelecido está vinculado as compras realizadas na plataforma Sua Saúde Myralis. Confira no nosso portal Sua Saúde Myralis os nossos parceiros e ofertas imperdíveis para resgatar os seus pontos.

 

5.2 A cada compra de DPrev uma pontuação é gerada no Myralis em Casa. Essa pontuação tem um prazo de até 2 (dois) dias úteis para ser computada no PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, ficando disponível para resgate.

 

5.3 O paciente associado terá o direito de escolher entre um ou mais prêmios relacionados na respectiva faixa de pontos acumulados, desde que atinja o número de pontos suficiente para troca.

 

5.4 A pontuação é pessoal e intransferível, assim, cadastros de pessoas diferentes não poderão somar pontos para a troca por prêmios.

 

5.5 Os pontos do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS não podem ser comercializados, nem podem ser trocados por dinheiro.

 

6. RESGATE DE PONTOS

 

6.1 O resgate deve ser solicitado pela área logada do programa informando o produto/serviço desejado.

 

6.2 Após a confirmação por e-mail da equipe referente a escolha do produto/serviço – o paciente terá até 30 dias úteis para (receber o produto ou) solicitar a utilização ao parceiro do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS.

 

6.3 Pontos Promocionais OU Cupons de Desconto: são pontos ou cupons concedidos aos pacientes do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS de acordo com as campanhas promocionais que podem ser implementadas por prazo determinado pelos responsáveis do Programa, a seu exclusivo critério.

 

6.4 Os responsáveis pelo PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS reservam-se o direito de atribuir, alterar e cancelar qualquer pontuação promocional, está consistente na concessão de pontuação de forma diversa da apresentada neste Regulamento, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, independentemente de qualquer formalidade.

 

6.5 Constituem condições para resgate dos Pontos que o paciente tenha seu cadastro atualizado, não seja inadimplente junto ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS e não haja suspeita de fraude em sua pontuação, permanecendo os pontos bloqueados para resgate até regularização destas situações.

 

7. PRÊMIOS E BENEFÍCIOS

 

7.1 Há Prêmios e Benefícios que demandam a fixação de regras específicas, que são estabelecidas pelos responsáveis do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e estão divulgadas na área de resgate.

 

7.2 Os Prêmios e Benefícios aos quais os pacientes tiverem direito serão entregues na forma e no local indicados pelos responsáveis do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, sendo certo que a responsabilidade e garantia pelos mesmos serão integralmente do seu respectivo fabricante ou prestador, não cabendo aos responsáveis do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS qualquer ônus ou responsabilidade, ainda que subsidiária.

 

7.3 As ofertas e pontuações provenientes das Campanhas Promocionais vinculadas ao PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS pertencem ao CPF titular e são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro.

 

7.4 O prazo de entrega deve ser observado no momento da compra – ver Política de Envio e Frete Grátis no Myralis em Casa.

 

7.5 As imagens dos prêmios divulgadas são meramente ilustrativas e poderão sofrer alteração de marca e modelos conforme a disponibilidade de estoque e parceiro de serviço.

 

7.6 Em caso de desistência do produto ou serviço o beneficiado deverá manifestar o seu interesse dentro do prazo legal (direito de arrependimento) de 7 (sete) dias através do e-mail Sua Saude Myralis contato@suasaudemyralis.com.br

 

7.6.1 Produto: deverá contatar o e-commerce dentro do prazo legal de 7 dias para manifestar a desistência. Deverá encaminhar ao e-mail supramencionado uma cópia do e-mail entre as partes (farmácia e associado) confirmando a desistência – ver Política de Troca, Devolução e Arrependimento no Myralis em Casa.

 

7.6.1.1 O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS reserva-se o prazo de 5 (cinco) dias úteis para entrar em contato com a validação do estorno e os pontos, eventualmente, serão reembolsados em até 30 (trinta) dias corridos.

 

7.6.2 Serviços: deverá encaminhar ao e-mail supramencionado justificativa detalhada para não aceitar a prestação de serviços na forma que foi entregue.

 

7.6.2.1 Após encaminhado e-mail, o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS reserva-se o prazo de 5 (cinco) dias úteis para entrar em contato com a validação do estorno e os pontos, eventualmente, serão reembolsados em até 30 (trinta) dias corridos.

 

8. EXPIRAÇÃO DOS PONTOS

 

8.1 Os pontos têm validade de 12 meses, contando a partir do crédito do mesmo.

 

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

9.1 Ao aceitar participar do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS terá seus dados protegidos e cuidados com sigilo não sendo comercializado ou divulgados a terceiros.

 

9.2 Ao aceitar participar do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS o paciente associado já autoriza o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS enviar malas diretas, whatsapp, SMS, e-mail marketing e fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas pelo PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS.

 

9.3 Quaisquer dúvidas, esclarecimentos sobre o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS e solicitação de saldo deverá ser realizada via os nossos canais de atendimento em dias e horários comerciais.

 

9.4 Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, o PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS divulgará as alterações no site Sua Saúde Myralis.

 

9.5 O presente PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS tem prazo indeterminado, e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente a Myralis, tal fato será divulgado via dados cadastrais e no site.

 

9.6 A Myralis comunicará com 60 (sessenta) dias de antecedência o eventual fim do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS.

 

9.7 A Myralis realizará sempre os melhores esforços para atender aos pedidos dos participantes do PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SUA SAÚDE MYRALIS, porém, considerando as limitações operacionais e comerciais com fornecedores, não poderão garantir que os mesmos sejam respondidos. Nesse caso a Myralis informará os motivos de não atendimento ao associado e solucionará o mais rápido possível o problema.

 

9.8 Os casos omissos, não previstos neste regulamento serão tratados pelo sistema de adesão do paciente associado, e demais Legislações Pátrias referentes.

 

9.9 As Partes elegem o foro de São Paulo/SP como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.

 

Política de Privacidade e Cookies

 

Atualizada em 15/03/2022.

 

A MYRALIS INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA., é empresa constituída de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, com sede na Rua Fonte Mécia, nº 2050, bairro São Pedro, na Cidade de Valinhos/SP, CEP: 13.273-900, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 17.440.261/0002-06 (“Myralis” ou, simplesmente, “Nós”) é uma indústria farmacêutica que tem marcado em sua história o compromisso com a sociedade para trazer soluções inovadoras que contribuam para vida com saúde e bem-estar, acreditando que a prevenção deve estar sempre presente na rotina da população e manter a saúde em dia é essencial para a longevidade.

 

A palavra “Você” é empregada nesta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais como referência a qualquer pessoa que se relacione com a Myralis e, em razão deste relacionamento, forneça seus dados pessoais, por exemplo, clientes, possíveis clientes, usuários do nosso site, representantes de parceiros comerciais da Empresa, candidatos de processos seletivos, visitantes de nossas plantas, entre outros.

 

Essa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais (“Política”) descreve como usamos e tratamos os seus dados pessoais e tem como referência a Lei Geral de Proteção de Dados, além de outras normas nacionais que tratem da proteção e privacidade de dados pessoais, como a Constituição Federal, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor e Marco Civil da Internet. Pedimos que Você leia atentamente as informações a seguir, pois elas explicam como seus dados pessoais podem ser coletados e utilizados, e também como eles serão protegidos e armazenados.

 

Vale destacar que a Myralis tem o compromisso de proteger os dados pessoais que Você nos fornece, agindo sempre em conformidade com a legislação aplicável e os seus interesses, de forma clara e transparente.

 

1. DEFINIÇÕES

 

1.1. Antes de informarmos a Você como coletamos, utilizamos e armazenamos seus dados pessoais, gostaríamos de definir alguns termos utilizados nessa Política para que, em caso de dúvidas, Você possa consultar o seu significado:

 

a) “LGPD”: Lei nº 13.709/2018 – a Lei Geral de Proteção de Dados, assim como os regulamentos e diretrizes da ANPD;

 

b) “Dados Pessoais” ou “Dado Pessoal” ou “Dados”: toda e qualquer informação relacionada a uma pessoa natural identificada ou identificável. Uma pessoa natural identificável é alguém que pode ser identificada, direta ou indiretamente, principalmente, mas não se limitando, por meio de referência a um identificador único como nome, número de documento de identificação, dado locacional, identificador eletrônico ou um ou mais fatores específicos à identidade física, psicológica, genética, mental, econômica, ideológica, cultural ou social da pessoa natural. A definição de Dado Pessoal trazida nesta Política contempla o conceito de dado pessoal sensível trazida na LGPD, a menos que de outra forma expresso abaixo;

 

c) “Tratamento” ou “Processamento”: toda e qualquer operação ou conjunto de operações as quais são realizadas em um Dado Pessoal ou em um conjunto de Dados Pessoais, por meios automatizados ou não, tais como consulta, coleta, gravação, catalogação ou organização, estruturação, adaptação ou alteração, produção, reprodução, recepção, classificação, utilização, acesso, processamento, arquivamento, armazenamento, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão, transmissão, distribuição, disseminação ou qualquer forma que torne disponível, alinhamento, combinação, restrição, eliminação ou destruição;

 

d) “Titular” ou “Titulares”: pessoa natural a quem se referem os Dados Pessoais que são objeto de Tratamento.

 

e) “ANPD”: Autoridade Nacional de Proteção de Dados, órgão da administração pública responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento desta Lei em todo o território nacional;

 

f) “Acidente de Tratamento”: significa (i) a utilização dos Dados Pessoais para finalidades diversas daquelas informadas aos seus Titulares; (ii) o acesso não autorizado a Dados Pessoais; (iii) a submissão de Dados Pessoais a situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração ou comunicação; ou (d) ou qualquer outra forma de Tratamento inadequado ou ilícito dos Dados Pessoais.

 

2. QUAIS DADOS PESSOAIS COLETAMOS E PARA QUE UTILIZAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

 

2.1. USO DO SITE. Ao utilizar nosso site, Nós realizamos a coleta de Dados Pessoais por meio de cookies, com o objetivo de controlar o tráfego, identificar os usuários e suas sessões de uso, acompanhar e registrar o comportamento do público, de modo a medir e analisar as atividades realizadas no site. Além disso, caso Você tenha interesse em entrar em contato com a Myralis, através do canal “Fale com a Myralis”, é solicitado que Você nos informe os seguintes Dados: nome completo, telefone e e-mail.

 

2.2. USO DA CALCULADORA DE CÁLCIO E CALCULADORA DE VITAMINA D.

 

Ao utilizar nosso site, Você poderá optar por fazer o uso das nossas calculadoras de cálcio e vitamina D. Para tanto, Você deverá fornecer os seguintes Dados Pessoais: nome, e-mail, gênero, idade, peso, altura, cor da pele, tipo de suplementação de que faz uso e frequência da exposição ao sol.

 

2.3. LOGIN NA ÁREA MÉDICA DO SITE. Ao criar um perfil de usuário e realizar o login na área médica disponibilizada em nosso site, Nós realizamos a coleta dos seguintes Dados Pessoais: nome (para personalização da conta e envio de newsletters), e-mail (para que Você, através do seu usuário, possa acessar a conta e receber newsletters), data de nascimento (para que Nós possamos fazer o direcionamento de conteúdo por faixa etária e o envio de newsletter de aniversário), gênero (para que Nós possamos fazer o direcionamento de conteúdo por gênero e especificidades de saúde), altura e peso (para que Nós possamos fazer o direcionamento de conteúdo), gravidez (para que Nós possamos fazer o direcionamento de conteúdos de gravidez, pós-parto e desenvolvimento infantil), doenças (para que Nós possamos fazer o direcionamento de conteúdos de acordo com as suas necessidades - usuário), profissão, número do registro profissional (ex: CRM), Estado de atuação e especialização (a serem informados caso você seja profissional da área da saúde para que Nós possamos fazer o direcionamento de conteúdo para a especialização do usuário, bem como criar conteúdos conforme demanda dos usuários cadastrados).

 

2.4. PARTICIPAÇÃO EM PROCESSO SELETIVO. Ao se inscrever em um processo seletivo, teremos acesso aos Dados Pessoais inseridos através da nossa plataforma de recrutamento e seleção, bem como informados por Você através do seu currículo. Como uma boa prática, recomendamos que apenas os Dados Pessoais estritamente necessários para verificação das suas qualificações profissionais sejam apresentados no momento de candidatura à vaga desejada, sendo que, havendo a necessidade de informações adicionais, faremos os questionamentos necessários a Você em momento oportuno. Além disso, destacamos que somente serão analisados os currículos encaminhados para https://myralis.gupy.io/. Portanto, currículos encaminhados à Myralis por outros meios serão excluídos sem que seja realizada a sua análise.

 

2.5. VISITA ÀS NOSSAS PLANTAS. Ao realizar uma visita às nossas plantas, será solicitado que Você nos informe os seguintes Dados Pessoais: nome completo, CPF ou RG. A coleta destes Dados é medida de segurança que tem como objetivo manter o registro daqueles que frequentam nossas instalações, bem como ter a identificação daqueles que se encontravam no local em caso de situação de emergência ou prática de atos ilícitos.

 

2.6. SAC. Ao entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (“SAC”), será solicitado que Você nos informe os seguintes Dados Pessoais: nome completo, número de celular, e-mail, endereço (em caso de reclamação de mercado), número de registro profissional (se aplicável), doenças pré-existentes (em casos de farmacovigilância), gênero, altura, peso, estado de saúde atual e dados bancários (em caso de reclamação de mercado). Estes Dados são coletados para que Nós possamos realizar a identificação do cliente e do seu histórico junto à Myralis, bem como para possibilitar o devido atendimento ao consumidor, de modo a tornar o atendimento mais rápido e eficiente.

 

2.7. FARMACOVIGILÂNCIA. Os dados coletados pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (“SAC”) e/ou pelo cadastro efetuado em nossa Área Médica podem ser compartilhados com o departamento de Farmacovigilância para acompanhamento de possíveis eventos adversos e gravidez mediante consentimento do Consumidor.

 

2.8. REPRESENTANTES DE PARCEIROS COMERCIAIS. Toda empresa possui pessoas responsáveis por sua gestão e pelo desenvolvimento das suas atividades. Dessa forma, temos acesso aos Dados Pessoais dos Titulares que representam nossos parceiros comerciais. Neste caso, os Dados aos quais temos acesso são aqueles disponibilizados conforme determinado pela empresa a qual Você representa, em geral, nome completo, e-mail, telefone, celular e cargo que ocupa na empresa.

 

3. COMO TRATAMOS OS DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES?

 

3.1. A Myralis assume o compromisso de que os Dados Pessoais de crianças e adolescentes sempre serão tratados de acordo com o seu melhor interesse. Caso seja realizado o tratamento de Dados Pessoais de crianças, ou seja, de pessoas com até doze anos incompletos, faremos a coleta do consentimento de pelo menos um dos pais ou responsável legal, conforme no Artigo 7º, I, c/c Artigo 14, §1º da LGPD.

 

4. EM QUAIS BASES LEGAIS NOS APOIAMOS PARA REALIZAR O TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS?

 

4.1. USO DO SITE. Para o Tratamento dos Dados Pessoais capturados em razão do acesso que Você fizer ao nosso site nos baseamos na hipótese trazida pelo Artigo 7º, IX, da LGPD, ou seja, para atender aos interesses legítimos do controlador (Nós), de modo que possamos realizar nossas atividades da forma mais próxima possível de nossos clientes. Além disso, caso Você tenha interesse em entrar em contato com a Myralis, através do canal “Fale com a Myralis”, baseamos a coleta dos Dados Pessoais realizada no Artigo 7º, IX c/c Artigo 10, II, da LGPD, ou seja para atender aos legítimos interesses do controlador (Nós), bem como ao legítimo interesse do cliente ou potencial cliente (Você) de entrar em contato com a Empresa.

 

4.2. USO DA CALCULADORA DE CÁLCIO E CALCULADORA DE VITAMINA D.

 

Para o tratamento de Dados Pessoais capturados em razão da sua opção de utilizar a calculadora de cálcio e/ou a calculadora de vitamina D nos baseamos nas hipóteses trazidas pelos Artigos 7º, I, e 11, I, da LGPD, ou seja, mediante o fornecimento de consentimento pelo titular. Desta forma, antes da conclusão do procedimento necessário para o cálculo, será necessário que Você manifeste o seu consentimento livre, inequívoco e informado para que Nós possamos realizar o tratamento dos seus Dados Pessoais para as finalidades informadas no item 2.2 acima.

 

4.3. LOGIN NA ÁREA MÉDICA DO SITE. Para o Tratamento dos Dados Pessoais capturados em razão do acesso que Você fizer mediante login na área médica do site nos baseamos nas hipóteses trazidas pelos Artigos 7º, I, e 11, I, da LGPD, ou seja, mediante o fornecimento de consentimento pelo titular. Desta forma, antes da conclusão do seu cadastro e ingresso na área logada do site, será necessário que Você manifeste o seu consentimento livre, inequívoco e informado para que Nós possamos realizar o tratamento dos seus Dados Pessoais para as finalidades informadas no item 2.3 acima.

 

4.4. PARTICIPAÇÃO EM PROCESSO SELETIVO. Para o Tratamento dos seus Dados Pessoais para fins de recrutamento e seleção nos baseamos na hipótese trazida pelo Artigo 7º, V, da LGPD, tendo em vista que a análise dos Dados presentes no currículo é um procedimento preliminar relacionado ao contrato de trabalho do qual Você, enquanto Titular, tem interesse em ser parte quando nos encaminha seu currículo, bem como na hipótese trazida pelo Artigo 7º, IX c/c Artigo 10, II, da LGPD, ou seja, para atender aos interesses legítimos do controlador (Nós) de preencher uma vaga de trabalho, bem como ao legítimo interesse do candidato (Você) em participar do processo seletivo.

 

4.5. VISITA ÀS NOSSAS PLANTAS. Para o Tratamento dos seus Dados Pessoais para fins de controle de acesso às nossas plantas nos baseamos na hipótese trazida pelo Artigo 11, g da LGPD, ou seja, para a garantia da prevenção à fraude e à segurança do titular, nos processos de identificação e autenticação de cadastro em sistemas eletrônicos.

 

4.6. SAC. Para o Tratamento dos seus Dados Pessoais para fins de atendimento via SAC nos baseamos na hipótese trazida pelo Artigo 7º, II da LGPD, ou seja, para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória, dentre as quais se encontram a Resolução nº 406/2020 da Anvisa, que dispõe sobre boas práticas de farmacovigilância para os detentores de registro de medicamentos de uso humano, e demais Resoluções de Diretoria Colegiada (RDC) da Anvisa aplicáveis às atividades desempenhadas pela Myralis, o Decreto nº 6.523/2008, que fixa as normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor; bem como na hipótese trazida pelo Artigo 7º, VII da LGPD, qual seja, para a proteção da vida ou da incolumidade física do titular ou de Terceiro.

 

4.7. REPRESENTANTES DE PARCEIROS COMERCIAIS. Para o Tratamento de Dados Pessoais dos representantes de nossos parceiros comerciais nos baseamos na hipótese trazida pelo Artigo 7º, IX, da LGPD, ou seja, no nosso legítimo interesse de estabelecer contato com os representantes de nossos parceiros para o desenvolvimento de possíveis os projetos e/ou operações entre a Myralis e a empresa que Você representa.

 

4.8. FARMACOVILÂNCIA. Para o Tratamento dos seus Dados Pessoais para fins de acompanhamento de eventos adversos ou gravidez, nos baseamos na hipótese trazida pelo Artigo 7º, II da LGPD, ou seja, para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória, dentre as quais se encontram a Resolução nº 406/2020 da Anvisa, que dispõe sobre boas práticas de farmacovigilância para os detentores de registro de medicamentos de uso humano, bem como na hipótese trazida pelo Artigo 7º, VII da LGPD, qual seja, para a proteção da vida ou da incolumidade física do titular ou de Terceiro.

 

5. POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICARÃO ARMAZENADOS?

 

5.1. USO DO SITE. Conforme nossas normas internas referentes à proteção de Dados Pessoais, os Dados capturados através dos cookies em razão do acesso que Você fizer ao nosso site ficarão armazenados pelo prazo de 06 (seis) meses contados da data de acesso. Já os Dados Pessoais fornecidos por Você através do canal “Fale com a Myralis” ficarão armazenados por prazo indeterminado, tendo em vista a necessidade de a Myralis manter o registro de seus atendimentos.

 

5.2. USO DA CALCULADORA DE CÁLCIO E CALCULADORA DE VITAMINA D.

 

Os Dados Pessoais tratados em razão da opção pela utilização da calculadora de cálcio e/ou calculadora de vitamina D ficam armazenados por prazo indeterminado. No entanto, informamos que este Dados são tratados exclusivamente para as finalidades informadas através desta Política e do Termo de Consentimento.

 

5.3. LOGIN NA ÁREA MÉDICA DO SITE.

 

Os Dados Pessoais tratados em razão da criação de um perfil de usuário na área médica disponibilizada em nosso site, ficam armazenados por prazo indeterminado. No entanto, informamos que este Dados são tratados exclusivamente para as finalidades informadas através desta Política e do Termo de Consentimento.

 

5.4. PARTICIPAÇÃO EM PROCESSO SELETIVO.

 

Conforme nossas normas internas referentes à proteção de Dados Pessoais, os currículos a Nós encaminhados e Dados eventualmente coletados em entrevista ficarão armazenados pelo prazo de 02 (dois) anos contados da data de encerramento do processo seletivo.

 

5.5. VISITA ÀS NOSSAS PLANTAS.

 

Conforme nossas normas internas referentes à proteção de Dados Pessoais, os Dados Pessoais por Nós tratados para fins de controle de acesso às nossas plantas ficarão armazenados pelo prazo 03 (três) anos contados da data de cada visita.

 

5.6. SAC.

 

Conforme nossas normas internas referentes à proteção de Dados Pessoais, os Dados por Nós tratados para fins de viabilizar o serviço de atendimento ao consumidor ficarão armazenados pelo prazo de 05 (cinco) anos contados da data de realização de cada atendimento.

 

5.7. REPRESENTANTES DE PARCEIROS COMERCIAIS.

 

Conforme nossas normas internas referentes à proteção de Dados Pessoais, os Dados referentes aos representantes de nossos parceiros comerciais são mantidos por Nós enquanto o relacionamento entre Myralis e empresa estiver vigente. Em caso de término da parceria comercial entre a Myralis a empresa que Você representa ou caso Você deixe de integrar o quadro de colaboradores/representantes de nossos parceiros comerciais, seus Dados ficarão armazenados pelo prazo de 05 (cinco) anos, contados do fim da parceria ou da ciência formal de que Você não integra mais os quadros de nosso parceiro.

 

5.8. FARMACOVILÂNCIA.

 

Conforme nossas normas referentes à Proteção de Dados Pessoais, os dados por Nós tratados para viabilizar o acompanhamento de casos de evento adversos e gravidez serão armazenados pelo prazo de 20 (vinte) anos contados do atendimento, conforme Resolução nº 406/2020 da Anvisa.

 

6. QUANDO COMPARTILHAMOS SEUS DADOS PESSOAIS COM TERCEIROS E POR QUE?

 

6.1. A Myralis exige a todos os terceiros com os quais compartilha Dados Pessoais que adotem medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os seus dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, bem como mantenham a confidencialidade das informações e Dados Pessoais compartilhados, firmando o compromisso de que estes Dados sejam utilizados exclusivamente para os fins expressamente permitidos pela Myralis e/ou legislação aplicável. Abaixo, seguem as especificações referentes às hipóteses em que se aplica o compartilhamento de seus Dados Pessoais com terceiros.

 

6.2. USO DO SITE.

 

Os Dados Pessoais coletados através do uso que Você faz do nosso site são compartilhados com empresas prestadoras dos serviços de inteligência de dados e inteligência de mercado.

 

6.3. USO DA CALCULADORA DE CÁLCIO E CALCULADORA DE VITAMINA D.

 

Os Dados Pessoais tratados em razão da opção pela utilização da calculadora de cálcio e/ou calculadora de vitamina D disponibilizada em nosso site podem ser acessados pelo administrador da plataforma responsável pela construção, disponibilização e criação de conteúdo do site.

 

6.4. LOGIN NA ÁREA MÉDICA DO SITE.

 

Os Dados Pessoais tratados em razão da criação de um perfil de usuário na área médica disponibilizada em nosso site podem ser acessados pelo administrador da plataforma responsável pela construção, disponibilização e criação de conteúdo da área médica.

 

6.5. PARTICIPAÇÃO EM PROCESSO SELETIVO.

 

Os Dados Pessoais aos quais temos acesso em razão da realização de processos seletivos são compartilhados com a plataforma Gupy, software de recrutamento, seleção e admissão, sendo que as informações a respeito do Tratamento de Dados Pessoais realizados por esta empresa

 

podem ser acessados através do link https://www.gupy.io/lgpd?utm_source=site&utm_medium=footer.

 

6.6. VISITA ÀS NOSSAS PLANTAS.

 

Os Dados Pessoais aos quais temos acesso em razão da sua Visita às nossas plantas são coletados por empresa terceirizada deportaria, a qual, apesar de ter acesso aos Dados no momento da coleta, através de seus prepostos, não realiza o armazenamento.

 

6.7. FARMACOVIGILÂNCIA. Conforme disposto na Resolução nº 406/2020 da Anvisa, os Dados Pessoais aos quais temos acesso em razão de atendimentos de farmacovigilância podem ser compartilhados com os órgãos de vigilância sanitária e outros laboratórios; quando o evento adverso envolve medicamentos de outros laboratórios, no entanto, a Myralis realiza processo de anonimização destes Dados antes do compartilhamento, de modo que perdem sua característica de Dados Pessoal e a LGPD não mais se aplicará ao tratamento de referidos dados, conforme dispõe o Artigo 12 da LGPD.

 

6.8. REPRESENTANTES DE PARCEIROS COMERCIAIS.

 

Como regra geral, os Dados Pessoais de representantes dos nossos parceiros comerciais aos quais temos acesso não são compartilhados com terceiros.

 

7. TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

 

7.1. A Myralis não realiza a transferência internacional de Dados Pessoais.

 

8. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS?

 

8.1. Você poderá, mediante requerimento expresso à Myralis, ter acesso aos seus Dados Pessoais, solicitar a confirmação da existência do Tratamento, a correção de Dados Pessoais incompletos, inexatos e/ou desatualizados, bem como solicitar informações referentes ao compartilhamento de seus Dados Pessoais com terceiros.

 

8.2. Além disso, assim que a ANPD se manifestar a respeito dos requisitos e da forma de operacionalização deste direito, você poderá solicitar a portabilidade de seus dados pessoais para outro prestador de serviços.

 

8.3. Nas hipóteses em que seus Dados Pessoais forem tratados com base no consentimento, Você terá o direito de ser informado a respeito da possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, bem como o direito de revogar este consentimento.

 

8.4. Para exercer qualquer dos direitos previstos nos itens 8.1, 8.2 e 8.3 acima,

 

Você deverá entrar em contato através do e-mail protecaodedados@myralis.com.br.

 

9. ENCARREGADO

 

9.1. A Myralis empresa nomeou como Encarregado, ou seja, como pessoa responsável por receber os questionamentos que Você possua, bem como responder aos questionamentos e solicitações da ANPD, o sr. Cícero Mascaro Vieira, que pode ser acessado a qualquer tempo através do e-mail

 

protecaodedados@myralis.com.br.

 

10. SEGURANÇA

 

10.1. A segurança dos Dados Pessoais é uma das nossas maiores preocupações da Myralis. Para proteger os seus Dados Pessoais, adotamos medidas técnicas e organizacionais necessárias para o adequado Tratamento dos seus Dados Pessoais, incluindo, mas não se limitando, a utilização de servidor de autenticação de usuários, implantação de sistema de MDM e de firewall para detecção de intrusão, criptografia para uso da VPN, além da realização de controles de acesso e bloqueio de uso de porta USB, levando sempre em consideração o estado atual da tecnologia, a escala e o volume das operações que serão realizadas e os mecanismos de segurança e mitigação de riscos compatíveis com as boas práticas de compliance digital.

 

11. RESPONSABILIDADES

 

11.1. A Myralis garante que adota as melhores e mais atuais medidas de segurança da informação, mecanismos de salvaguarda e boas práticas de compliance digital, bem como garantias e salvaguardas contratuais para proporcionar o nível de privacidade e segurança adequado para os seus Dados Pessoais, buscando garantir que referidos Dados Pessoais receberão tratamento compatível às legislações vigentes e aplicáveis, com destaque para a LGPD.

 

11.2. No entanto, destacamos que a Myralis, apesar de todos os seus esforços, não é capaz de assegurar a absoluta e total inviolabilidade do Tratamento, de modo que não se responsabilizará por eventuais danos causados por terceiros ou por seus colaboradores, em virtude do descumprimento desta Política e das obrigações contratuais assumidas por referidos terceiros com a Myralis por meio de instrumentos próprios; em decorrência de condutas e atuações de hackers, crackers ou assemelhados, desde que referidas condutas não tenham sido possíveis em razão de comprovada negligencia da Myralis em manter os seus sistemas atualizados, bem como por ações ou omissões que possam ser atribuídas exclusivamente à Você ou terceiros.

 

12. ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA

 

12.1. Esta Política poderá ser alterada ou substituída a qualquer tempo, sempre que se revele necessário e/ou a exclusivo critério da Myralis, sem necessidade de prévia notificação a Você, comprometendo-se a Myralis a manter o seu inteiro teor sempre atualizado e disponível para acesso através do www.myralis.com.br, estando o Tratamento de seus Dados Pessoais sempre vinculado à versão vigente desta Política.

 

13. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

13.1. Se uma ou mais disposições contidas nesta Política for considerada inválida, ilegal ou inexequível sob qualquer aspecto, a validade, legalidade ou exequibilidade das demais disposições contidas nesta Política não será, de forma alguma afetada e/ou prejudicada por esse fato. Nesse caso, a Myralis providenciará a substituição das disposições inválidas, ilegais ou inexequíveis, por disposições válidas.

 

14. LEGISLAÇÃO E FORO

 

14.1. A presente Política será regida pela legislação da República Federativa do Brasil.

 

14.2. Para a solução de eventuais questões ou conflitos decorrentes do presente Termo, fica eleito o Foro da Comarca de Valinhos, Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

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