Para se cadastrar, é só acessar o site www.suasaudemyralis.com.br e clicar em “CRIAR CONTA”. É rápido, fácil e o cadastro é gratuito!
Central de ajuda
Confira as dúvidas mais frequentes!
Cadastro
Quero alterar minha senha/cadastro. Como faço?
Se você esqueceu sua senha, clique em "Esqueceu sua senha?" na área de login. Informe seu CPF de cadastro e clique em "Solicitar". Você receberá um link para redefinição de senha no e-mail cadastrado. Após definir a nova senha, você poderá fazer login normalmente. Para alterar sua senha, faça login e, na área do usuário, clique em "Alterar senha". Utilize a nova senha cadastrada no próximo acesso.
Como me cadastro para receber as novidades por e-mail?
Ao se cadastrar, marque a opção "Aceito receber e-mails do Programa Sua Saúde Myralis". Caso ainda não seja cadastrado, acesse o link www.suasaudemyralis.com.br para se cadastrar.
O programa tem custo de adesão?
Não. Se cadastrar no Sua Saúde Myralis é 100% gratuito. Aproveite!
Gostaria de cancelar meu cadastro na Sua Saúde Myralis
Para realizar o cancelamento do seu cadastro, entre em contato conosco por meio da central de atendimento que atenderemos a sua solicitação.
Pontos
Como acumular pontos?
O acúmulo de pontos ocorre pelas compras realizadas através do e-commerce da Myralis (www.myralisemcasa.com.br) e também pelo envio do Cupom Fiscal, dentro de até 2 dias úteis, após uma compra realizada em farmácias. É importante ressaltar que, antes de finalizar a compra no Myralis Em Casa, é necessário se cadastrar permitindo a participação no programa Sua Saúde Myralis ou se logar, caso contrário, a pontuação referente ao produto não será creditada na sua conta.
Fiz a compra ontem em uma farmácia e/ou Myralis em Casa e meus pontos não apareceram. Podem me ajudar?
Os pontos são creditados em até 48 horas úteis após a compra. Caso seu Extrato de Pontos não seja atualizado após esse prazo, você pode entrar em contato conosco através do nosso SAC, enviando a nota fiscal da sua compra.
Quantos pontos eu consigo em cada compra?
A pontuação inicia em 100. Na aba “Produtos participantes”, você consegue conferir a relação de pontuação de cada produto. Para mais informações, clique na aba "O Programa" no nosso menu principal.
Fiz uma compra antes de me inscrever na Sua Saúde Myralis. Podem computar os pontos?
Infelizmente, não. A pontuação da compra só é válida após o cadastro no Sua Saúde Myralis e para compras realizadas no www.myralisemcasa.com.br e/ou em farmácias com o envio do Cupom Fiscal dentro de até 2 dias úteis após a compra.
Preciso guardar a nota fiscal da minha compra?
Recomendamos que você guarde a sua nota fiscal até que os pontos da sua compra sejam computados no seu Extrato de Pontos. Os pontos têm até 48h para serem creditados na sua conta. Caso isso não aconteça, por favor, entre em contato através do nosso SAC ou WhatsApp pelo número 1191474-6724.
Como posso ver meus pontos acumulados e resgatados?
Ao logar na conta, você consegue verificar os seus pontos e transações realizadas pela aba “EXTRATO”.
Posso transferir meus pontos para outra pessoa?
Não, a pontuação é intransferível.
Por quanto tempo meus pontos são válidos?
Os pontos acumulados em nosso programa de fidelidade têm validade de 12 (doze) meses a partir da data de entrada. Se você adquiriu pontos antes da nova regra, sua validade será contada a partir de 01/04/2024.
Resgates
Com quantos pontos posso fazer um resgate?
No programa Sua Saúde Myralis, a partir de 0 pontos já é possível realizar um resgate por serviços e/ou experiências.
Como faço o resgate?
Faça seu login e senha e clique na aba "Troque seus pontos". Na próxima página você verá as opções disponíveis para o resgate e é só seguir as indicações.
Posso fazer o resgate em outras farmácias e/ou sites de compras?
Não, o resgate só poderá ser feito pelo site Sua Saúde Myralis.